sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Sobre Mim e a ideia de ter um Blog

Sobre Mim...

Me chamo Marcos de Assis Braga, tenho 16 anos e curso o 2ºano do Ensino Médio.

Meu grande sonho é ser Médico. E isso tem mudado bastantes coisas por aqui, pois sei que preciso estudar muito e,é isso que ando fazendo atualmente.
 
Gosto de fazer amizades e ouvir muita música (quem não gosta? rs). Curto músicas Internacionais,Sertanejo e Gospel. 

Uma outras coisa que gosto de fazer,é cozinhar,estou sempre inventando coisas novas ou adaptando algumas receitas rs'.

Uma das coisas que mais admiro nas pessoas são a personalidade de cada um. Parte do corpo que me atrai em uma pessoa? -os olhos.

Sobre a ideia de ter um Blog... 

Bom sempre fui meio tímido e isso meio que dificultava as coisas para mim, Sempre gostei de Postar meus fatos do dia a dia,fotos e tudo mais. 

Sobre o Blog... 

Vou postar coisas cotidianas,falar sobre o que penso sobre determinados assuntos e dar dicas para meus leitores.

Bom, espero que gostem da Minha ideia de compartilhar minhas experiências, expressar as minhas opiniões e dar dicas. 

E é isso Galerinha fico por aqui. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário