segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Motivação



 "Ás vezes a vida nos prega uma ‘’peça’’ daquelas, ficamos sem rumo, sem ideias, quando a gente faz só por fazer, sabe? Então venho hoje falar algumas palavras para você."

Tem sempre aqueles momentos difíceis na vida, que parece que não vai passar, acredite em mim, vai passar. Minha tia Maria R. sempre me fala: - “Na vida tudo passa, os momentos bons e os ruins também.”

Ficar no sofá ou fazer mais nada, só irá te prejudicar, não se deixe levar por isso, você não chegou até aqui para desistir, não é?

Como eu sempre digo: “Na ausência de um sorriso, de outro” – Se você não dar o sorriso inicial, você não abrirá espaço para os outros que estão por vim.

Vai atrás de sua felicidades, faça coisas que você gosta e que a tanto tempo não faz, aproveite cada segundo e não viva pensando no amanhã, viva o hoje, o agora, o presente.

Pessoas para te atrapalhar, sempre vai ter, não se deixe levar por elas, se deixe levar pelas pessoas boas, aquelas que torcem por sua felicidade, aquelas que acreditam em você, no seu potencial!

Acredite em você mesmo, e nunca, por nenhum motivo desista. Olha para pessoa que é hoje, e veja tudo que conquistou. Seja Forte.

Para você também minha amiga Carmen V. <3


Fico por aqui meus caros leitores, e lembre-se: “Deus nunca te daria um desafio, que você não poderia cumprir.” Abraços

4 comentários: