sábado, 15 de agosto de 2015

Sobre Amizades Virtuais



‘O mundo que vivemos está cada dia mais avançando no que diz respeito a tecnologia e modernidade. E como isso, o mundo digital se expande cada vez mais, e a nossa inclusão no meio digital está cada dia mais profunda...Você abre suas redes sociais e se depara com tantos convites de amizades e quase sempre aceita, mesmo que não conheça os usuários e sim pela ideia de ter vários amigos. Você resolve conversa com as pessoas e quando menos se espera, se tornam amigos virtuais.

Sobre o que eu acredito...

Bom, eu acredito que hoje em dia, infelizmente existem pessoas com más intenções e as vezes nos tornamos vulneráveis pelo fato de não saber quem está por outro lado da ‘’telinha’’  isso é uma possibilidade que não podemos descartar.

Porém, acredito também que haja pessoas boas que conhecemos e acaba se tornando nossos amigos virtuais.  Amigos que se preocupam realmente, que deixa sempre recados e que não vê a hora de encontrar você ‘on’.

Meu conselho para vocês é que se resolverem se encontrar, não vá sozinho (a) e nem escondido (a). Pelo contrário, vá com um amigo (a) ou parente, caso opte em ir sozinho (a), avise alguém de sua confiança, pois se caso acontecer algo, alguém vai saber onde você está.

E sobre minhas Amizades virtuais...

Sempre tive um certo receio em ter amizades virtuais, porém as amizades que tenho, aconteceram inesperadamente, fui tirar um dúvida sobre um jogo (que até então ,só tinha adicionados eles para ser meus vizinhos no jogo  ) e papo vai papo vem, começamos a conversa. Com o tempo vi que a pessoa tinha as melhores intenções possíveis comigo e hoje somos ótimos amigos.
Hoje em dia tenho dois melhores amigos virtuais que é o Pedro e a minha  tia (virtual) Maria R.

Conclusão...

Amizades virtuais podem sim existir, só tenha cuidado no começo e leve pra frente se você tiver mesmo certeza que a pessoa tenha apenas boas intenções para com sua pessoa.


É isso ai galerinha, Fico por aqui. Abraços!

2 comentários: