segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Relação Blogger-Leitores


Hoje, venho dialogar com vocês meus leitores.

Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhado o blog e os que participam também.
Agradecer pelo tempo de cada um que é usado um pouco aqui no blog lendo as matérias, agradecer pelo carinho.


Gostaria de propor também algo para interação com vocês, meus leitores.

O que estou propondo?

Bom, para todos meus leitores que quiserem conversar, mandar perguntas, pedir dicas, mandar sugestões de textos e/ou assuntos e etc, estarei deixando meu e-mail no fim da matéria.

Haverá escolha de e-mails?

NÃO, todos e-mails recebidos serão respondidos em até 7 dias.

Tem um tema específico para o e-mail?

Não, não tem nenhum tema especifico, ficará a critério do leitor o que ele vai mandar.

Por que resolveu ter essa ideia de interação blogger-leitor?

Foi uma ideia para me aproximar mais com meus leitores, e também, caso o leitor tenha dúvida sobre determinada matéria, ele pode tirar essas dúvidas comigo mesmo.
Acho que essa interação com meus leitores é uma forma de agradecer o tempo que passam lendo minhas ideias, minhas opiniões e minhas matérias.
________

Conto com a participação e interação de todos vocês ;)


É isso aí galerinha, fico por aqui e aguardo seus e-mails. Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário