domingo, 6 de setembro de 2015

Como será administrado o blog

Caro leitores, gostaria de agradecer a vocês que sempre me acompanha e dedica um pouco do seu tempo para ler minhas matérias.

Quero deixar aqui, um “esclarecimento” de como será administrado o blog futuramente.

Marcos, tem dia especifico para postagens de suas matérias novas?
-Segundas – feira será postado as matérias novas.

Marcos, sobre o que e/ou quais assuntos serão abordados no blog?
Minhas matérias são sobre determinados assuntos (atuais ou não) e minha opinião. E quero deixar também um pouco do que eu escrevo: poemas, histórias, reflexões e etc.

Marcos você continuará as postagens de poema e coisas relacionadas?
Sim, como já disse, pretendo sim continuar.

Então galerinha, espero ter esclarecido algumas dúvidas.

Gostaria de deixar algumas perguntas e espero suas resposta:

1-      Estão gostando do blog?
2-      E sobre os assuntos? O que estão achando?
3-      O poemas, acham que devo continuar?

É isso ai galerinha, fico por aqui. Abraços!!!

Email para contato : marcosbraga1498@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário