terça-feira, 24 de novembro de 2015

Esclarecimento e Mudanças no Blog

"Olá, caros leitores, depois de várias semanas sem publicar nada, cá estou eu novamente. O motivo eu vou explicar e vou falar sobre o que vai mudar por aqui..."

O Que Aconteceu?

Bom, basicamente, o que aconteceu foi que eu percebi que o blog não estava "caminhando" como eu estava desejando.
Quando eu tive a ideia de criar um blog, minha intenção era falar SOBRE MIM, e passar minhas experiência para pessoas que estão passando pela mesma coisa que eu passei e ainda estou passando.
Mais, eu comecei a escrever e sair da proposta, entendem ?
Não é que eu não gosto dos outros assuntos já mencionados anteriormente, mais a questão era que não estava sendo gerenciado como eu pensei que seria.

O que você vai Fazer Marcos?

Primeiramente eu vou continuar com o blog ( e nem penso em parar).
Vejamos o que vai acontecer:

°Continuação com os blogs e os mais diversos assuntos, porém dando prioridade a assuntos de minha preferência.

° O meu email para contato não mudou e eu ainda aceito ideias para o blog e sugestões de temas.

° Não haverá nenhuma mudança drásticas, APENAS, será postado mais temas sobre mim ( abaixo vocês entenderam)

°Havera dias para a publicação das matérias, de acordo com o tema da mesma.


Marcos, como será os novos temas?

Bom, como disse anteriormente,  a minha ideia quando fui criar o blog era falar sobre mim e ajudar pessoas que estão passando ou passam pela situação que eu passei.

Entendam...

Eu tenho Leucemia, . E minha ideia era escrever como foi vivenciada de minha maneira cada etapa da doença. No começo, foi difícil para mim falar sobre a doença porque eu não aceitava. Mais agora, penso de outra forma. E quero poder ajudar e mostrar para todos os pacientes desta doença ou qualquer do tipo, que podemos dar a volta por cima e vencer.

Os novos temas serão sobre minhas experiências que eu passei com a doença. Portanto, os novos temas serão mais sobre minha vida depois que a doença chegou.

Também serão postados outros tipos de temas, mais eles serão postados com menor frequência agora.

Segue abaixo, os dias que serão postadas matérias e o seus temas.


Segundas-feira: Matéria Sobre mim em Tratamento.


Quartas-feira e as vezes no sábados: Matérias sobre outros tipos de tema. (Ex: Alegria,Angustia,etc)

Domingos (quando houver necessidade): Recados. (obs.pode acontecer de um recado ser postado em outros dias )


Bom, é isso ai galerinha, segunda-feira (30/11/15) voltarei com as matérias, fiquem ligados!!!

Espero a compreensão de você meu querido leitor, minha querida leitora. E espero que vocês continuem seguindo o blog.

Um abraço, e até a próxima.

2 comentários:

  1. Todas as matérias que você tem postado são ótimas e sempre nos passa uma experiência ou nos faz refletir sobre assuntos que fazem parte do nosso dia a dia mas às vezes passam despercebidos diante do nosso senso de análise. Aguardo suas novas matérias. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo Carinho Carmen,você esta sempre acompanhado o Blog e eu sou muito grato. Fico feliz que minhas matérias fazem você refletir, é que procuro fazer, transmitir sempre algo a meus leitores.Obrigado, beijos.

      Excluir